Como construir um sistema de comércio de dois jogadores em minecraft


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Minecarts e Railroad Systems.


Minecart padrão.


Você (e outros animais e monstros) podem andar nestes. Clique com o botão direito do mouse para entrar e sair. Você pode empurrar-se usando o "encaminhar" chave (W) e freio usando "para trás" (D), mas uma inclinação ou trilho movido irá levá-lo a mover-se muito mais rápido.


Quando terminar, pode acertá-lo com uma espada para levá-lo novamente e levá-lo com você no bolso. Minecarts são criados a partir de cinco lingotes de ferro.


Minecart Com Peito.


Também conhecido no jogo como "Minecarts de armazenamento", estes são feitos combinando um minecart normal com um baú. Este tipo de minecart pode transportar carga. Clique com o botão direito do mouse para acessar o contêiner. Estes podem ser usados ​​em combinação com minecarts motorizados para enviar mercadorias da sua mina para o seu depósito.


Minecart Com Forno.


Também conhecido como "Minecarts Alimentados". Construa-os combinando um minecart normal com um forno. Estes podem ser colocados em movimento carregando com combustível (clique direito enquanto segura o combustível, por exemplo, carvão) e, em seguida, chug ao longo de empurrar outros carros antes deles.


Um minecart motorizado geralmente pode empurrar 4 outros carros até uma colina; Para um trem mais longo, vale a pena adicionar um segundo carrinho motorizado.


Minecart Rails.


Normal Rail.


Os trilhos são colocados clicando com o botão direito do mouse no chão onde você quer que eles vão. Se você virar uma esquina ou subir ou descer uma inclinação, os trilhos devem se ajustar automaticamente.


Trilho energizado.


Quando não são alimentados, estes atuam como travões e pararão seu carrinho. Quando alimentado por redstone, dará um minecart um impulso na direção em que se está movendo.


Em terreno plano.


Minecarts em movimento irão dar um impulso na direção em que estão indo. Minecarts estacionários não receberão um empurrão, a menos que apenas uma direção eles possam se mover (ou seja, eles estão bem no final de uma faixa, contra um bloco.


Em uma inclinação.


Os carros em movimento irão dar um impulso na direção em que estão indo. Carrinhos estacionados receberão um impulso para baixo.


Minecarts ocupados (contendo um jogador ou uma multidão) terão uma viagem de até 80 blocos em terra plana depois de serem impulsionados por um trilho PowerD; Os carros desocupados, no entanto, têm menos impulso e só irão percorrer 8 blocos.


Detector Rail.


Os trilhos do detector ativam um sinal redstone quando um minecart passa sobre eles.


Construindo um sistema ferroviário minecart.


Os sistemas ferroviários Minecraft podem ser fabulosamente complicados e são divertidos de construir, mas aqui nos concentraremos em sistemas simples para ajudá-lo em seu mundo minecraft com dificuldades mínimas.


Você vai precisar de muito ferro e madeira para construir seus trilhos. Você também precisará de ouro e redstone para trilhos motorizados, a menos que você esteja bem com apenas descendo.


Laying Track.


Basta clicar com o botão direito para colocar as faixas no chão. Pegue o nível do chão sempre que possível. O trilho pode ser colocado diagonalmente em um padrão em ziguezague; Parece wiggly no chão, mas os minecarts viajam em uma boa linha diagonal direta. Coloque os trilhos alimentados em intervalos apropriados (veja abaixo). Fornecer energia para os trilhos, colocando uma tocha redstone ou uma alavanca ao lado do trilho e emdash powered; você verá o trilho iluminar-se. As tochas de Redstone também podem ser colocadas debaixo do bloco em que o trilho está apoiado para fornecer uma fonte de energia oculta.


Quantos trilhos motorizados devem ser colocados?


Trilho de passageiro.


Um minecart ocupado será acelerado para a velocidade máxima por três trilhos movidos em uma linha. Em piso plano, o carrinho será mantido até a velocidade, colocando um trilho movido a cada 38 blocos ao longo da rota. Se você não se importa mais devagar e quer economizar em materiais, os trilhos elétricos podem ser separados.


Cargo Rail.


Embora o Minecart With Chest pareça ser bom para a construção de trens de carga mover coisas ao redor, deve-se notar que eles só têm o mesmo impulso que um minecart vazio, então você precisaria colocar trilhos movidos a cada 8 blocos. Isso é muito ouro!


Colinas de escalada.


Para manter a velocidade máxima ao subir uma colina, você precisará de um trilho movido a cada dois blocos; ie. trilhos alternativos alimentados e normais. Se você não se importar em diminuir um pouco, um trilho movido a cada quatro blocos fará.


Construir estações automatizadas complexas de passageiros com vários destinos é um desafio divertido, e há muitos exemplos engenhosos no YouTube e em outros lugares. No entanto, essas estações simples o levarão ao seu mundo Minecraft bem o suficiente! Ambos os projetos das estações são baseados na colocação de dois pedaços de trilho movido em uma pequena trincheira e fornecendo energia usando um botão de pedra.


Estação final.


Coloque estes nos extremos da sua linha; coloque um carrinho no buraco, entre e aperte o botão para ir!


Estação Waypoint.


Essas estações são ideais para pontos ao longo da sua rota onde você deseja entrar e sair, ou simplesmente pressionar o botão para continuar. Para escolher uma direção, empurrar o carrinho de volta para que seja na inclinação que está em declive na direção que você quer ir. A alavanca é um extra opcional; Você pode usá-lo para alternar os trilhos movidos permanentemente se você não quiser mais parar nesta estação.


Switches e Junctions.


Quando você coloca trilhos em uma junção em T, o trilho central será dobrado em um "cotovelo" de ângulo reto que conecta duas das faixas. Um sinal redstone (como uma tocha redstone ou uma alavanca) mudará a orientação deste cotovelo, permitindo que você escolha a maneira pela qual os carros irão sobre a junção.


Aqui estão alguns exemplos de como aproveitar isso quando você começar a construir uma rede mais complexa:


Estação de 2 vias.


A alavanca permite que você selecione a direção em que o seu carrinho será iniciado quando você pressionar o botão.


Interseção de 3 vias.


A alavanca controla a direção da viagem; Pressione o botão para ir. Observe como os botões estão conectados a todos os trilhos alimentados por um fio Redstone que passa por uma das faixas recebidas. Para colocar o fio redstone, clique com o botão direito com o pó redstone, como colocar trilhos.


Há muitas pessoas muito inteligentes lá fora, projetando sistemas ferroviários complexos. TaviRider e SethBling são apenas dois deles; Seus canais do YouTube são um ótimo lugar para começar a procurar ideias quando quiser construir uma rede de trânsito realmente sofisticada.


Segue:


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Sistema de negociação de dois jogadores.


O que é o 3D World Viewer? Leia o anúncio do recurso Schemagic para obter mais informações.


O MCEdit permite a exportação e importação de arquivos. schematic.


Obter códigos incorporados.


Nível 32: Artisan Modder.


Divirta-se com isso.


Eu adicionei uma segunda versão usando as cores do vídeo. Você pode baixá-lo abaixo.


Atualização # 2: 28/05/2012 16:19:50 pm 5/28/12.


- Cópias secundárias, versão laranja usando as cores do vídeo.


Atualização # 1: 23/04/2012 5:26:58 pm 23/04/12.


Comentários: 7.


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iPodaction Level 12 Journeyman Dragon 2 de junho de 2012, 12:56 da tarde.


MCraftminer Level 1 New Miner 2 de junho de 2012, 1:08 pm.


JAMONKEY97 Level 1 New Miner 23 de abril de 2012, 2:41 pm.


gizmo790 Nível 19 Journeyman Miner 13 de janeiro de 2012, 9:04 am.


MisteriosM Level 32 Artisan Modder 14 de janeiro de 2012, 7:03 am.


Gamecube47 Level 14 Journeyman Engineer 11 de dezembro de 2011, 8:10 am.


MisteriosM Level 32 Artisan Modder 11 de dezembro de 2011, 10:29 am.


Mais projetos da MisteriosM.


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Two Player Trading System - Minecraft 1.6.2 +


Obter códigos incorporados.


Nível 94: Overlord Boss.


está licenciado sob uma licença Creative Commons:


Comentários: 20.


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TheRoboNugget Level 13 Journeyman Network 5 de agosto de 2013, 1:24 pm.


Stealth724 Level 23 Expert Dragonborn 2 de agosto de 2013, 9:56 am.


MinecrafterJoe2 Level 15 Journeyman Archer 24 de julho de 2013, 1:42 pm.


icedragon926 Nível 46 Master Blob 23 de julho de 2013, 9:46 pm.


[babbp12] Level 16 Journeyman Engineer 23 de julho de 2013, 12:26 pm.


thehawk2323 Level 49 Master Batman 23 de julho de 2013, 11:06 am.


Iamnothere Level 1 New Network 24 de julho de 2013, 10:14 pm.


Jeracraft Level 76 Legendary Pyro 23 de julho de 2013, 11:03 am.


shardschaefer Level 39 Artisan Crafter 23 de julho de 2013, 10:50 da manhã.


Floco de artesão Nível 30 Crab Hugger 26 de julho de 2013, 16:06.


shardschaefer Level 39 Artisan Crafter 27 de julho de 2013, 15:28.


Phlofy Level 30 Artisan Creeper Hugger 27 de julho de 2013, 6:57 pm.


heidik12 Level 33 Artisan Nerd 23 de julho de 2013, 10:49 am.


Co0sh Level 1 New Explorer 23 de julho de 2013, 9:57 am.


xXPecuniamXx Level 8 Apprentice Miner 23 de julho de 2013, 9h33.


IceMcFrost Nível 17 Journeyman Ranger 23 de julho de 2013, 8:03 am.


SoccerkidJT-7 Level 31 Artisan Nether Knight 23 de julho de 2013, 7:43 am.


mUSICkAT Level 41 Master Pyro 23 de julho de 2013, 7:33 am.


xveria Level 9 Apprentice Architect 23 de julho de 2013, 7:04 am.


TheLarsinator Level 86 Elite Ghast Rider 23 de julho de 2013, 6:58 am.


Mais projetos por minecraft-pg5.


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Negociação 3.2 Pequena Reparação.


Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível para realizar negócios.


Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível para realizar negócios. Uma GUI de Inventário simples que ajuda os jogadores a visualizar os itens que eles querem trocar sem medo de serem enganados. Veja facilmente o que o outro jogador quer negociar e concorda com um comércio simultâneo. Pensamentos secundários nos últimos segundos? Não há problema, basta cancelar o comércio no "Second Thoughts & quot; contagem regressiva. Ambos os jogadores envolvidos no comércio receberão seus itens exatamente o mesmo sem problemas. Um grande recurso para os Servidores Minecraft de role-playing!


Entre a 10 quarteirões de um jogador e solicite uma troca. Se o jogador aceitar, uma GUI de inventário será aberta. Coloque os itens que deseja trocar em sua seção e peça ao outro jogador que coloque o deles. Uma vez pronto, clique na lã verde para indicar que você está pronto. Uma vez que ambos os jogadores fizeram isso, uma contagem regressiva de 5 segundos começará onde nenhum jogador pode mudar os itens comercializados. Se você tiver uma segunda opinião, cancele o comércio clicando na lã vermelha. Se ambos gostam da seleção de itens, deixe o inventário sozinho até a contagem regressiva terminar. Ambos os jogadores receberão seus itens negociados exatamente no mesmo horário. O comércio nunca foi mais justo, seguro ou fácil.


* / Trade (PlayerName) - Solicita uma troca com o jogador designado.


* / Aceitação comercial - Aceita o pedido comercial atual.


* / Declínio comercial - Recusa o pedido comercial atual.


* / Recarregar o Comércio - Recarrega o arquivo de configuração config. yml.


Apenas duas permissões para todos os comandos comerciais.


Para instalar o plugin no seu servidor.


Pare o seu servidor Arraste e solte o plugin na sua pasta de plugins Inicie seu servidor. Configuração.


erro - não - envolvido: '& amp; bTrading & gt; & 7; Você atualmente não está envolvido em nenhum negócio?


erro - comércio - já aceito: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O comércio já foi aceito '


erro - aceitador - diferente - comércio: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O player & amp; b% accepter% & amp; 7 atualmente está envolvido em um comércio diferente '


erro - solicitador - diferente - comércio: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Você está atualmente envolvido em um comércio diferente?


erro - distância: '& amp; bTrading & gt; & 7; Você deve estar dentro de 10 blocos de um jogador para negociar?


erro - mundo: '& amp; bTrading & gt; & 7; Você deve estar no mesmo mundo que um jogador para negociar?


erro - auto: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Você não pode trocar consigo mesmo?


erro - não - on-line: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O player & amp; b% aceitor% & 7 não está online '


erro - criativo: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Você não pode trocar enquanto está no & amp; bCreative & amp; 7mode '


erro - incorreto - uso: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Uso incorreto, uso correto: & amp; b / Trade (PlayerName) & amp; 7 & amp; b / Trade Accept & amp; 7 ou & amp; b / Trade Decline '


pedido de troca - enviado: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Pedido de comércio enviado para o jogador & amp; b% aceitor% '


pedido comercial - recebido: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O player & amp; b% solicitador% & amp; 7 acabou de solicitar uma troca com você. Você tem 15 segundos para aceitar '


comércio aceito: '& amp; bTrading & gt; & aceitação;


comércio - bem-sucedido: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Trade foi bem-sucedido?


cancelado: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Trade foi cancelado?


trade - cancelado - criativo - razão: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Isto foi porque um jogador estava no modo criativo '


negociado - moeda: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Você trocou & amp; b% currencyamount% & amp; 7 como resultado do comércio '


recebeu - moeda: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Você recebeu & amp; b% currencyamount% & amp; 7 como resultado do comércio '


config - recarregado: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O & amp; bconfig. yml & amp; 7file foi recarregado '


inventário: '| You | | Outro | '


declínio - comércio: '& amp; cClique para cancelar o comércio'


aceitar - trocar: '& amp; aClick to Ready Trade'


não está pronto: '& amp; 7Not Ready'


adicionar - moeda: '& amp; aAdd & amp; f% currencyamount%'


remover - moeda: '& amp; cRemove & amp; f% currencyamount%'


total - moeda: '& amp; a Dinheiro atual a ser negociado: & amp; f% currencyamount%'


- '& amp; 7Clique neste bloco em qualquer'


- '& amp; 7time durante o comércio para cancelar'


- '& amp; 7Once ambos os comerciantes clicaram'


- '& amp; 7 este bloco, a contagem decrescente'


- '& amp; 7Adiciona seu dinheiro para o comércio'


- '& amp; 7Removes seu dinheiro do comércio'


CountdownLength - Defina este número para o tempo em segundos para aguardar antes de concluir uma negociação. Distância - Distância máxima de uma troca (Defina como -1 para nenhuma distância. O comércio ainda não funcionará em mundos diferentes). TradeCurrency - Defina-o como & # 039; true & # 039; ou & # 039; falso & # 039 ;. Se ativado (configurado para & # 039; true & # 039;), o plugin procurará ativamente um plugin de economia usando o Vault. Se o plugin da economia for encontrado, todos os recursos econômicos do plugin serão habilitados se o TradeCurrencyAmount for maior que 0. TradeCurrencyAmount - A quantidade de incrementos de dinheiro para adicionar ou subtrair nos negócios. Quando um jogador acrescenta dinheiro ao comércio, o dinheiro adicionado é por esse valor. TradeInCreative - Quando definido como falso, a negociação no modo Creative está desabilitada. ShiftRightClick - Quando definido como verdadeiro, os negócios podem ser iniciados e aceitos segurando shift e clicando com o botão direito do mouse em um jogador. Mensagens - Substitua as mensagens pela sua. Item-Names - Substitua o nome por seus próprios nomes personalizados (o inventário deve ter menos de 32 caracteres). Item-Lores - Substitua as mensagens por suas próprias lições personalizadas. Adicione mais e mais linhas para adicionar mais e mais mensagens à tradição.


* Adicione um arquivo de configuração para "Segundo Pensamentos" personalizados contagem regressiva FEITA!


* Cancelar o comércio de danos (Sugerido por daniel0964) FEITO!


* Opções de idioma configuráveis ​​em uma configuração (Sugerido por cPathz) FEITO!


* Suporte econômico (Sugerido por todos) FEITO!


* Opção de distância configurável (Sugerido por todos) FEITO!


* Configurable world ignore option (Sugerido por BiGUNMAN) FEITO!


* Compatibilidade PvP ignorada (Sugerido por Chris_GSPvP) FEITO!


* Negociação VIP com mais slots (Sugerido por daniel0964)


* Negociações de jogadores de log (Sugerido por daniel0964)


* Alternar de pronto para não pronto se os itens forem alterados (Sugerido por Jleeevinnn)


* Impedir que os jogadores troquem com jogadores desaparecidos (Sugerido pela Stealth)


Foi-me dito que a demanda por este plugin é bastante alta. Sinceramente, sinto-me honrado em poder fazer login em um servidor e achar esse plugin em toda parte. A razão pela qual estou adicionando um botão de doação é para os proprietários de servidores que sentem necessidade de doar como incentivo. Honestamente, um simples agradecimento é suficiente na maioria das vezes. No entanto, eu tenho que equilibrar entre a escola, o trabalho, o jogo e a criação de plugins. As doações tendem a inclinar a escala. Portanto, aqui é um botão muito legal e brilhante. Clique!


Mensagem do desenvolvedor.


Olá! Este é david_rosales e trago outro complemento. Este é um role-playing must-have para todos os servidores. Isso adiciona um pequeno e divertido sistema de comércio. Espero que todos gostem tanto quanto gostei de fazê-lo. Se você tiver algum problema com o plugin, comente abaixo e tentarei corrigi-los imediatamente. Alguma sugestão? Sugira-os! Meus planos futuros estão praticamente vazios, pois não vejo como posso melhorar esse plugin com novos recursos. Além disso, eu estou pensando em adicionar um & quot; Servers With This Plugin & quot; seção assim. Se você estiver usando este plugin no seu servidor, sinta-se à vontade para comentar com o nome e o endereço IP do servidor e I & # 039; adicioná-lo à lista. Obrigado por ler isso ... significa muito. Divirta-se com o plugin!


Atualizações recentes.


Novos recursos e outras correções v2 7 de agosto de 2015 Novos recursos e outras correções 7 de agosto de 2015 A ACTUALIZAÇÃO DA ECONOMIA com adição rápida 22 de maio de 2015.


Comentários recentes.


Os jogadores podem soltar os itens da GUI e usá-los.


Como uma fonte infinita de barras de lã e ferro.


Alguns itens aleatórios são colocados na GUI desaparecem e ninguém nunca mais os verá novamente.


Tenho a ideia de que é uma "proibição" para as pessoas, então, se uma pessoa for banida, não poderão realizar negócios.


PESSOAS PODEM ESCOLHER OS ARTIGOS DO COMÉRCIO quando com um pouco de atraso.


Não é possível bloqueá-lo?


Eu uso isso em 1.8.3 e todos adoram agora mudar para 1.11.2 e quer lá!


Mysql para comerciantes gostam de dizer Hour - Items - Money Etc.


Eu realmente gostaria de uma maneira de lista negra de itens que você pode negociar.


Crafting.


Crafting é o método pelo qual muitos blocos, ferramentas e materiais são criados no Minecraft. Para criar algo, os jogadores devem mover itens de seu inventário para uma grade de crafting. Uma grade de criação de 2 × 2 pode ser acessada a partir do inventário do jogador. Uma grade 3 × 3 pode ser acessada usando uma tabela de crafting.


Por outro lado, muitos dos objetos de jogo mais importantes ou úteis devem ter seus ingredientes colocados nas posições relativas corretas na grade de criação. Mesmo assim, desde que os recursos estejam dispostos corretamente, o item pode ser feito de qualquer maneira que se encaixa na grade. Por exemplo, uma receita de 3 × 1, como pão, pode ser feita usando a grade superior, média ou inferior da grade 3 × 3, mas não pode ser feita usando a grade 2 × 2 porque precisa ser de três itens Largo. Ingredientes em receitas "em forma" podem ser "deslizado" para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita. Eles também podem ser invertidos horizontalmente. Por exemplo, os jogadores podem fazer um arco com as cordas colocadas à direita, em vez de à esquerda. Existem receitas que podem não ser movidas ou espelhadas desta maneira. Estes são comumente conhecidos como receitas fixas. [nota 2]


Os jogadores sempre têm acesso à grade de criação de 2 × 2 da tela de inventário, e isso pode ser usado sempre que a tela é criada. As receitas de elaboração que são no máximo 2 × 2 sempre podem ser feitas lá. Estes incluem pranchas de madeira, varas, mesas de crafting, tochas e receitas mais sem forma. Para criar itens usando uma grade 3 × 3, crie uma mesa de crafting, coloque-a em qualquer local conveniente e clique com o botão direito do mouse ou toque / selecione. Isso traz uma tela pop-up com uma grade 3 × 3 na qual o jogador pode montar qualquer receita de crafting no jogo.


↑ Neste wiki, as receitas sem forma são marcadas com um par de flechas entrelaçadas no gráfico da tabela de crafting. Este símbolo não aparece no jogo. ↑ Neste wiki, as receitas fixas são marcadas com um ponto de exclamação no gráfico da tabela de elaboração. Este símbolo não aparece no jogo.


Editar livro de receitas.


O livro de receitas é um mecânico na Minecraft que serve como um catálogo de receitas e como um guia de artesanato. Ele mostra todas as receitas de artesanato para as quais o jogador teve materiais.


As receitas de elaboração são organizadas em várias categorias diferentes, da seguinte forma:


A primeira guia superior contém todas as receitas desbloqueadas. A segunda guia contém ferramentas, armas e armaduras. A terceira guia contém materiais de construção. A quarta guia contém itens diversos de alimentos. A quinta guia contém materiais Redstone.


O sistema de elaboração pode ser alterado para usar o sistema a partir do Java Edition para todas as receitas, verificando a opção "Crafting Clássico" em "Interface do usuário" no menu de opções.


Pressionando ou abre o menu de elaboração de 2 × 2, ou o menu de elaboração 3 × 3 ao olhar para uma Tabela de Artesanato. A aba Armadura está faltando no 2 × 2, pois a elaboração de qualquer armadura requer o uso de uma grade de 3 × 3.


As versões PlayStation Vita e Wii U não têm a capacidade de criar usando a entrada de toque.


Para economizar espaço, algumas receitas são animadas (requer JavaScript). As receitas sem forma são marcadas com um par de flechas entrelaçadas no gráfico da tabela de elaboração e receitas fixas com um ponto de exclamação.


Blocos de construção.


Blocos de decoração.


Padrões de banner.


Transporte.


Produtos alimentares.


Combate.


Materiais.


Diversos.


Receitas removidas Edite.


Alguns itens eram craftable anteriormente, mas não podem ser criados na versão atual do Minecraft.


Minecraft Wiki.


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