Crédito adicional para opções de ações de incentivo


Defunct: Crédito AMT reembolsável para impostos sobre opções de ações dos empregados.
Se você exerceu opções de ações de incentivo (ISO) nos últimos anos, você pode ter sido atingido com uma taxa de imposto mínimo alternativo (AMT). O AMT é cobrado quando você exerce seu ISO, segure suas ações e as venda após o ano civil em que foram concedidas a você. O AMT é calculado com base na diferença entre o valor justo de mercado (FMV) das ações na data em que você exerceu as ações e o preço de exercício. (Saiba mais sobre o AMT, leia Cut Your Alternative Minimum Tax.)
Embora ninguém esteja feliz em pagar o imposto sobre uma transação de estoque, existe uma disposição de direito tributário - chamada de crédito AMT - que beneficia os contribuintes. Quando você paga sua conta AMT, esse crédito AMT é ativado automaticamente. Esse crédito pode ser usado para reduzir sua conta de imposto de renda federal quando o valor que você deve em impostos é mais do que o que teria sido no âmbito da AMT. Isso ocorre porque, ao contrário de uma dedução que diminui o valor total da renda em que você é tributado, um crédito diminui sua conta de imposto dólar por dólar. A provisão é uma forma em que o Congresso ajuda a compensar os acionistas de impostos incorridos pelo exercício de suas ISOs.
Uma coisa que já não está disponível, no entanto, é um benefício que os investidores-contribuintes obtiveram de 2007 a 2012, o que tornou os créditos AMT não utilizados "reembolsáveis". Este benefício fiscal foi instituído em 2007 para ajudar os investidores-contribuintes que descobriram que o crédito AMT não reduziu significativamente a sua factura de imposto de renda federal. O Congresso aprovou essas mudanças de lei tributária em 2007 e depois as alterou novamente em 2008. No entanto, o crédito AMT reembolsável não foi prorrogado no final de 2012, pelo que o ano fiscal de 2012 foi a última vez que os contribuintes poderiam aproveitar esse benefício.
Caso você esteja olhando para os impostos atrasados, aqui está como funcionou.
Compreendendo Créditos Tributários AMT Reembolsáveis.
As mudanças na legislação tributária que entraram em vigor em 2007 foram projetadas para ajudar ainda mais as pessoas que exerceram seus ISOs e tiveram que pagar a AMT. Essas alterações consideraram os créditos AMT não utilizados com pelo menos três anos de idade (às vezes denominados "créditos AMT não utilizados a longo prazo") para serem "reembolsáveis" pelo Internal Revenue Service (IRS). Isso significa que os contribuintes podem reivindicar esses créditos para:
reduzir a sua conta atual da AMT. abaixe seu atual imposto de renda federal dólar por dólar. transportar créditos reembolsáveis ​​qualificados por tempo indeterminado (aplicando-os a faturas de imposto de renda subseqüentes). coletar créditos sobra como um pagamento em dinheiro do IRS.
A lei que entrou em vigor em 2007 (para os impostos pagos em 2007 no lucro acumulado de 2006) permitiu que as pessoas reivindicassem o montante maior de 20% do seu crédito AMT de longo prazo não utilizado ou US $ 5.000. No entanto, o IRS também colocou limites de renda no lugar para reduzir o valor do crédito que os assalariados de renda mais alta poderiam reivindicar.
O Congresso alterou a lei para 2008, eliminando os limites de renda e aumentando o valor considerado reembolsável.
Calculando o Crédito AMT.
As pessoas que exerceram ISOs no passado, poderiam calcular o seu potencial de crédito AMT reembolsável, usando a planilha do Formulário 1040 para o Formulário 6251 (linha 45), conversando com um profissional de depósito de impostos, consultando um contador ou usando o Assistente AMT online do IRS.
As mudanças implementadas em 2008 não limitaram o crédito de um contribuinte ao valor total do imposto de renda devido, o que significa que ele ou ela poderia reclamar créditos AMT que totalizaram mais do que o montante de dinheiro que foi retido para impostos, já pago em imposto estimado trimestral ou aquele foi devido à taxa de imposto atual.
A partir de 2008 (para impostos pagos em 2009 sobre o rendimento do trabalho de 2008), os contribuintes podem reclamar o montante maior em:
50% do crédito a longo prazo não utilizado acumulado três anos ou mais antes do ano de arquivamento.
o montante do crédito AMT reembolsável listado no formulário 1040 do ano passado.
Por exemplo, se eles tivessem recebido US $ 80.000 em crédito AMT em 2004 e nenhum nos anos subsequentes, eles poderiam reivindicar US $ 40.000 (50% do crédito não utilizado qualificado) ao registrar seus impostos de 2010 em abril de 2011. Para colecionar seu crédito reembolsável de US $ 40.000, eles precisariam completar o Formulário 8801 do IRS e enviaram isso para o IRS junto com seu formulário 1040.
No entanto, digamos que você devia US $ 11.425 no imposto de renda federal para o ano de declaração de 2009. Quando o IRS recebeu seu Formulário 8801 (para reivindicar seu crédito reembolsável de US $ 40.000), teria primeiro deduzido o valor que você devia (US $ 11.425) e depois enviou um Verifique a diferença de US $ 28.575.
O contribuinte poderia usar o crédito reembolsável para pagar sua conta de imposto de renda federal e receber um reembolso em dinheiro. Além disso, em 2011, ele ou ela teria podido reclamar US $ 40.000 em crédito reembolsável - o saldo remanescente do valor do crédito reembolsável de 2008. O contribuinte poderia ter cobrado o restante do crédito ao enviar o formulário 1040 para os impostos de 2010.
Infelizmente, para os contribuintes que poderiam ter continuado a beneficiar, a provisão de crédito AMT reembolsável só estava prevista para seis anos (2007-2012) eo Congresso não o estendeu nem o tornou permanente.
The Bottom Line.
Para os seis anos de 2007 a 2012, a provisão de crédito AMT reembolsável ajudou alguns contribuintes a pagar sua conta AMT, recuperaram o dinheiro que pagaram na sua conta AMT e pagaram suas contas do imposto de renda federal. Avançando, você pode querer trabalhar com um preparador de imposto profissional ou advogado fiscal para garantir que você está arquivando corretamente suas reivindicações e maximizando seus benefícios de acordo com as leis atuais. (Se as regras fiscais são confusas para você, dê uma olhada em Making Sense of Tax Code para encontrar maneiras de ajudá-lo a entender isso.)

Crédito AMT reembolsável.
Diferentes regras para o antigo crédito não utilizado.
Postado em 31 de dezembro de 2007.
Atualizado em 28 de janeiro de 2009.
As regras especiais para o antigo crédito AMT não utilizado, primeiro disponível em 2007, são revisadas drasticamente para 2008.
Este é o primeiro de um grupo de artigos que oferecem uma cobertura completa do crédito AMT reembolsável, que fornece uma maneira para que muitas pessoas usem mais crédito AMT do que nas regras normais.
Antecedentes do crédito AMT.
Algumas pessoas que pagam AMT podem reivindicar um crédito nos últimos anos. Este crédito é permitido somente se você já pagou a AMT com base em determinados itens, como o exercício de opções de ações de incentivo. Não se aplica à AMT paga em muitos outros itens que são encontrados com mais freqüência, como a dedução detalhada para impostos estaduais e locais. A parte do seu pagamento AMT que é elegível para ser tratada como um crédito nos últimos anos é o seu crédito AMT disponível.
Apenas ter crédito AMT disponível não é suficiente para lhe proporcionar um benefício fiscal. Você precisa atender aos requisitos para realmente usar o crédito. Antes de 2007, havia apenas uma maneira de fazer isso, usando o que agora chamamos de crédito AMT regular. De acordo com essas regras, você pode reivindicar crédito AMT apenas em um ano em que seu imposto de renda regular é maior do que o imposto calculado de acordo com as regras da AMT, e somente na extensão da diferença entre os dois impostos.
Exemplo: no ano passado você pagou US $ 100.000 da AMT porque você exerceu uma opção de estoque de incentivo. Este ano, seu imposto de renda regular é de US $ 80.000 e seu imposto sob as regras da AMT é de US $ 50.000. Você tem US $ 100.000 de crédito AMT disponível, mas você pode reivindicar apenas US $ 30.000 este ano (o valor do seu imposto regular é maior do que o imposto de acordo com as regras da AMT). Você tem US $ 70.000 de crédito AMT não utilizado, que é transferido para o próximo ano.
As pessoas que pagam grandes quantidades de AMT em conexão com o exercício de opções de ações de incentivo muitas vezes acham que não podem usar todo o seu crédito AMT mesmo depois de vários anos se terem passado. Isso é especialmente verdadeiro (mas não exclusivamente verdadeiro) quando o estoque perde valor entre o tempo em que a opção é exercida e o tempo que as ações são vendidas. O crédito não utilizado continua a ser adiado indefinidamente, mas pode estar fornecendo pouco ou nenhum benefício na declaração de imposto de cada ano.
Crédito AMT reembolsável.
A partir do ano fiscal de 2007 (devoluções arquivadas em 2008), você possui outra maneira de reivindicar o crédito AMT se algum ou todo seu crédito AMT disponível tiver pelo menos quatro anos de idade (chamaremos de crédito AMT não utilizado a longo prazo) . Esta regra não limita a quantidade de crédito que você pode reivindicar ao valor que seu imposto regular excede o imposto de acordo com as regras da AMT. Você pode reivindicar crédito de acordo com esta regra mesmo em um ano em que você paga AMT. Além disso, a quantidade de crédito permitida de acordo com esta regra pode ser maior do que o valor total do imposto sobre sua renda. Em outras palavras, seu reembolso pode ser maior do que o valor que você pagou na forma de retenção ou imposto estimado. É por isso que chamamos de crédito AMT reembolsável.
As regras vigentes para 2007 permitiram que as pessoas com crédito AMT não utilizado de longo prazo reivindiquem até 20% desse montante (ou, se maior, US $ 5.000, mas não mais do que 100% do crédito AMT não utilizado a longo prazo), sujeito a uma regra que eliminou o crédito em níveis de renda mais elevados. Uma mudança subseqüente na lei, efetiva para 2008 (declarações fiscais arquivadas em 2009), aumenta a porcentagem de recuperação para 50%, então o período de recuperação típico será de dois anos em vez de cinco. Mais importante para muitas pessoas, o Congresso eliminou a eliminação da renda. Se você tiver um crédito AMT não utilizado a longo prazo, você pode recuperar metade da sua declaração de imposto de renda de 2008 e a outra metade em seu retorno de 2009. Algumas pessoas receberão cheques consideráveis ​​do IRS.
Exemplo: sua retenção de imposto de renda é aproximadamente igual à quantidade de imposto que de outra forma você deve. Você tem US $ 1.000.000 em crédito AMT de longo prazo de uma opção de compra de ações que você exerceu em 2000. Você recuperou cerca de US $ 1.500 por ano usando o crédito AMT normal. Isso é melhor do que nada, mas não coloca muita diferença nos US $ 1.000.000. Em 2007, você teria conseguido reclamar 20% desse crédito, ou US $ 200.000, mas sua renda era muito alta para você usar essa regra. Quando você arquiva seu retorno para 2008, o Tesouro vai enviar-lhe um cheque de reembolso de cerca de US $ 500.000.
A maioria das pessoas receberá reembolsos muito menores, é claro, mas para um número de pessoas, os reembolsos serão ainda maiores.
Alívio para aqueles que não puderam pagar.
Algumas pessoas que exercem opções de ações de incentivo incorreram em responsabilidade da AMT que estava além da capacidade de pagar. Além de permitir o crédito para as pessoas que pagaram o imposto, o Congresso reduziu o imposto para as pessoas que nunca conseguiram pagar. O Congresso também diminuiu os juros e penalidades, e para as pessoas que pagaram juros e penalidades, permitiu um aumento no crédito por esses itens.
Uma provisão temporária.
A lei atual permite o crédito AMT reembolsável apenas para os anos de 2007 até 2012, um total de seis anos. O Congresso às vezes impõe limites de tempo aos benefícios fiscais como forma de preencher restrições orçamentárias, com a intenção de estender o benefício ou torná-lo permanente em um momento posterior. Não está claro que este seja o caso aqui, no entanto. A principal justificativa para o crédito AMT reembolsável (e o único que detém água, na minha opinião) é proporcionar alívio a pessoas que sofreram desastres extraordinários quando a bolha em ações de tecnologia entrou em colapso em 2000. Até 2012, essas pessoas terão recuperado completamente qualquer crédito que tenham relacionado ao colapso do estoque de tecnologia, e o benefício fiscal desta provisão fluirá principalmente para outros contribuintes para os quais o alívio é mais difícil de justificar. Uma extensão além desse ano é possível, mas não podemos incluir o crédito AMT reembolsável na lista de itens que o Congresso está mais ou menos seguro de se estender.
Saber mais.
O crédito AMT reembolsável é uma provisão complicada, e temos detalhes completos sobre como ele funciona.

AMT Credit.
Atualizado em 10 de abril de 2011.
Um benefício fiscal valioso para algumas pessoas que pagaram AMT.
Aqui está uma boa notícia: uma parte da sua responsabilidade AMT - talvez tudo - pode voltar para você sob a forma de uma redução no imposto que você paga em declarações fiscais futuras, ou mesmo um reembolso que exceda o imposto que você paga em um ano posterior, por causa do crédito AMT. Para reivindicar este crédito, você precisa ter pago o AMT no ano anterior, e deve ser o "sabor" certo da AMT. Geralmente, isso significa que você precisa ter pago a AMT como resultado do exercício de uma opção de compra de incentivos, ou por causa de outros "itens de cronometragem", como um ajuste de AMT relacionado à depreciação acelerada. Qualquer AMT que você paga por outros motivos, como ter um grande número de isenções ou uma grande dedução detalhada para impostos estaduais e locais, não o qualificará para o crédito.
Trabalhar com este crédito AMT é um processo de duas etapas. Primeiro você descobre quanto crédito está disponível, então você descobre quanto do crédito você pode usar.
Encontre o crédito disponível.
A primeira parte da sua tarefa é descobrir o quanto do passivo da AMT de um ano anterior é elegível para o crédito. Isso envolve o cálculo do imposto mínimo alternativo sob um conjunto diferente de regras - uma espécie de AMT alternativa. O que você está fazendo aqui é descobrir o quanto de sua responsabilidade fiscal mínima alternativa veio de itens de tempo: itens que permitem atrasar a receita do relatório, em oposição aos itens que realmente reduzem o valor da receita ou imposto que você denuncia. Se você tiver sorte, toda sua AMT estará disponível como crédito nos próximos anos. Mas algumas pessoas acham que apenas uma pequena parcela, ou nenhuma, está disponível para uso como crédito.
Determine o quanto de crédito AMT que você pode usar.
Se você tiver algum crédito AMT disponível de um ano anterior, você deve determinar quanto do crédito você pode usar no ano atual. Existem agora duas maneiras de reivindicar crédito AMT. Sob a regra normal, você pode começar a reivindicar o crédito no primeiro ano depois de ter pago a AMT, mas o valor que você pode reivindicar é limitado conforme descrito abaixo. Uma regra diferente proporciona uma recuperação mais generosa para algumas pessoas cujo crédito disponível permanece sem uso quatro ou mais anos após o pagamento da AMT.
Regra regular para reivindicar crédito AMT.
De acordo com a regra regular, você só pode usar o crédito AMT em um ano quando você não está pagando imposto mínimo alternativo. O valor do crédito que você pode usar é limitado à diferença entre o seu imposto regular e o imposto calculado de acordo com as regras da AMT.
Exemplo: suponha que você tenha US $ 8.000 de crédito AMT disponível a partir de 2010. Em 2011, seu imposto regular é de US $ 37.000. Seu imposto calculado de acordo com as regras da AMT é de US $ 32.000. Você não precisa pagar a AMT porque seu imposto regular é maior que o imposto calculado de acordo com as regras da AMT. Melhor ainda, você pode reivindicar $ 5.000 de crédito da AMT, reduzindo seu imposto regular para US $ 32.000.
Neste exemplo, você ainda teria US $ 3.000 de crédito AMT que você não usou. Esse montante estará disponível em 2012: é transferido para o próximo ano. O crédito AMT não utilizado passa por um número ilimitado de anos.
Claro, você não pode reivindicar mais do que o valor do crédito disponível. No exemplo, se o crédito AMT disponível a partir de 2010 fosse de US $ 2.700, você usaria o valor total do crédito em 2011. Você reduziria seu imposto regular em US $ 2.700 - não pela diferença total de US $ 5.000 entre imposto regular e imposto alternativo.
Crédito AMT reembolsável.
A partir de 2007, as pessoas com crédito AMT antigo não utilizado possuem outra maneira de reivindicar o crédito da AMT. Esta regra permite que você reivindique o crédito sem considerar a limitação acima descrita, mas somente se você tiver crédito AMT não utilizado por quatro ou mais anos antes.
Quando reivindicar crédito AMT.
Muitas pessoas assumem que, se o crédito AMT decorre do exercício de uma opção de compra de ações de incentivo, eles não podem reivindicar o crédito até que eles vendam as ações que adquiriram ao exercer a opção. Esse não é o caso. A venda de ações ISO pode ajudá-lo a reclamar um crédito AMT maior, mas você pode reivindicar o crédito sem vender ações. Sob a regra geral, você pode reivindicar o crédito sempre que seu imposto de renda regular é maior que o imposto calculado de acordo com as regras da AMT.
Exemplo: Suponha que você tenha exercido uma opção de compra de incentivos em 2009, planejando vender as ações quando amadureceram em 2010. Você pagou US $ 10.000 da AMT em sua declaração de imposto de 2009, mas o valor da ação caiu antes de ter uma chance de vender. Você decidiu aguentar e ver se o valor das ações se recuperaria. Em 2012 você ainda mantém as ações, e agora você está se perguntando se você pode vender as ações para reivindicar o crédito.
As possibilidades são que você já poderia ter recuperado milhares de dólares em crédito da AMT já em suas declarações fiscais para os últimos anos, começando com 2010. Você não precisou vender as ações para reclamar o crédito. Você simplesmente apresentou o Formulário 8801 com sua declaração de imposto. Dependendo da sua situação - nível de renda, status de depósito, número de isenções pessoais e assim por diante - você pode achar que você tinha direito a centenas ou mesmo milhares de dólares de crédito a cada ano sem vender as ações.
Aqui está a regra: se você paga a AMT por exercer uma opção de compra de incentivos, você deve preencher o Formulário 6251 para o exercício de exercício. Então, todos os anos, você deve arquivar o formulário 6251 e o formulário 8801 até que você tenha reclamado o crédito inteiro.
Você não registrou?
Se você não apresentou o Formulário 8801 com os retornos do ano anterior, é necessário alterar esses devoluções, por dois motivos. Um deles é que você poderia ter um bom cheque de reembolso. E o outro é que não há como reivindicar o crédito em um ano posterior sem preencher este formulário para os anos que intervêm entre o ano em que pagou a AMT e o ano em que você reivindicou o crédito.
Isso porque o valor do crédito disponível para você reivindicar depende do que aconteceu em cada ano. Você não conhece o valor da sua transferência de crédito para 2012 sem preencher este formulário para 2011. Mas para preenchê-lo para 2011, você precisa dos números do Formulário 8801 para 2010 - e assim por diante, de volta ao ano em que você pagou a AMT .
O tempo está se esgotando.
Como regra geral, você pode voltar e alterar as declarações fiscais por três anos. Se você não conseguiu reivindicar o crédito AMT que estava disponível para a declaração de imposto de seu ano de 2008, você deve arquivar o relatório alterado até 15 de abril de 2012 (ou três anos após a data de depósito real se você solicitou uma prorrogação e arquivado dentro do prazo de prorrogação ).
Por que não se esqueça apenas dos anos anteriores e reivindica o início do crédito em algum ano posterior? A resposta é que não funciona assim. O valor do crédito que passa de um ano para o outro depende das especificidades da sua declaração de imposto para cada ano intermediário, e não da quantidade de crédito que você realmente reivindica. Em outras palavras, use-o ou perca!

Opções de ações e o imposto mínimo alternativo (AMT)
Regras básicas para ISOs.
Figurando o imposto mínimo alternativo.
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Crédito Amt para opções de ações de incentivo
26%, sobre Renda Imposiável Mínima Alternativa (AMTI) até.
2017 - $ 187.800 ($ 93.900 para a apresentação casada separadamente)
2016 - $ 186.300 ($ 93.150 para a apresentação casada separadamente)
2015 - US $ 185.400 (US $ 92,700 para a apresentação casada separadamente)
28% na AMTI sobre os valores acima.
Valores de isenção AMT.
(Antes da eliminação)
Formulário de depósito de contribuintes único ou chefe de família:
Married Filing Jointly or Qualifying Widower:
Arquivo casado separadamente:
Limites de eliminação progressiva.
A isenção AMT é reduzida em 25% do valor que o saldo mínimo mínimo imputável excede os valores limiar listados abaixo.
Único ou chefe de família.
Married Filing Jointly or Qualifying Widvers.
Arquivo casado separadamente.
Crédito tributário mínimo (MTC)
Conforme discutido abaixo, um contribuinte que estava sujeito à AMT em um ano anterior pode ter direito a um crédito contra o seu imposto regular chamado MTC (Tax Credit Tax) mínimo. Para determinar se um contribuinte tem direito ao crédito, ela deve preencher o Formulário 8801, Crédito para Imposto Mínimo de Ano Anterior - Pessoas, Estates e Fideicomissos.
Ao calcular o rendimento tributável mínimo alternativo (AMTI), um contribuinte começa com uma receita bruta regular ajustada de impostos e acrescenta ou subtrai de ele qualquer ajuste de AMT ou itens de preferência. Os itens de ajuste ou preferência do AMT podem ser divididos em diferimento (itens temporários) e itens de exclusão (permanentes).
Itens de exclusão: os itens de exclusão são itens de ajuste ou preferência que afetam apenas um ano fiscal e causam uma diferença permanente entre o lucro tributável normal e a AMTI. Para os indivíduos, um exemplo é o imposto de renda local e estadual. Esses impostos nunca são dedutíveis para fins de AMT e são adicionados de volta ao rendimento da AMT no cálculo da AMTI no ano em que são pagos (ou acumulados no caso dos contribuintes de acumulação).
Itens de diferimento: itens de diferimento são itens de ajuste e preferência que afetam mais de um ano fiscal. Esses itens causam uma diferença na renda tributável regular e AMTI em dois ou mais anos, mas não causam uma diferença permanente ao longo do tempo. Isso comumente é referido como uma diferença de tempo. Todos os itens de diferimento causam uma diferença de tempo entre o imposto regular e AMT.
Para os indivíduos, um exemplo de um item de diferimento é o resultado do exercício de opções de ações de incentivo. Esta receita está incluída no AMTI no ano em que o contribuinte exerce as opções, mas não está incluído na sua renda tributável regular até o ano em que o contribuinte vende o estoque que recebeu quando exerceu as opções. Supondo que o preço do estoque exceda seu preço na data em que o contribuinte exerceu as opções, o valor do resultado atribuível ao exercício das opções de ações de incentivo que está incluído no lucro tributável regular e AMTI é o mesmo após o estoque do exercício está vendido.
Esta diferença no cronograma de receita e despesas para fins regulares de imposto e AMT pode funcionar contra um contribuinte se o contribuinte estiver sujeito a AMT no ano ou anos em que um item de diferimento esteja incluído no cálculo da AMTI, mas não está sujeito a AMT no ano ou anos em que o item está incluído no cálculo do lucro tributável regular. No caso de um item de renda que é um item de diferimento, como a renda do exercício de opções de ações de incentivo, o contribuinte acabaria por ter que pagar o imposto sobre o rendimento duas vezes nesta situação. No caso de uma dedução que é um item de diferimento, como a depreciação pós-1986, o contribuinte perderia o benefício da dedução em ambos os anos.
Crédito de Imposto Mínimo: Para evitar que uma dessas situações ocorra, um contribuinte é permitido um crédito denominado Crédito de Imposto Mínimo (MTC) quando o contribuinte paga a AMT em um ano devido a um ajuste de diferimento ou item de preferência. Embora esse crédito venha devido ao pagamento da AMT, o crédito é um crédito tributário regular e um contribuinte só pode usá-lo para compensar o imposto regular. No entanto, desde os anos fiscais de 2007 até 2012, em certos casos, o crédito era reembolsável.
Como o MTC é calculado.
Sec. 53 (a) do Código permite um crédito contra o imposto regular imposto por qualquer ano tributável de um valor igual ao crédito tributário mínimo para esse ano. Sec. 53 (b) afirma que o crédito tributável mínimo para qualquer ano tributável é o excesso (se houver) de:
o imposto mínimo líquido ajustado imposto por todos os anos tributáveis ​​anteriores a partir de 1986, em relação ao valor permitido como crédito nos termos da subsecção (a) para esses exercícios anteriores.
Imposto mínimo líquido mínimo e ajustado mínimo: por seg. 53 (d) (1) (A), o imposto mínimo líquido por um ano é o passivo da AMT para esse ano. Per Sec. 53 (d) (1) (B), o imposto mínimo líquido ajustado é:
o imposto mínimo líquido, menos o imposto mínimo líquido calculado tendo em conta apenas os itens de ajuste e preferência de exclusão.
Dito de outra forma, o valor do imposto mínimo líquido ajustado por um ano é o passivo da AMT atribuível ao ajuste de diferimento e itens de preferência.
Limitação no MTC: um contribuinte pode não ser capaz de usar todo o crédito tributário mínimo disponível em um determinado ano. O montante do crédito que um contribuinte pode assumir em um ano é limitado a:
A obrigação tributária regular do contribuinte, menos os créditos de imposto de renda pessoal e comercial não reembolsáveis, sobre o imposto mínimo tentativo do contribuinte para o ano.
Reembolsos e remessas do MTC: para exercícios fiscais iniciados em 2013 e anos posteriores, o crédito fiscal mínimo não é reembolsável. No entanto, porque, por Sec. 53 (b), o crédito tributário mínimo é determinado cumulativamente, o contribuinte reage o valor do crédito que ele não pode usar devido à limitação de exercícios fiscais futuros. Além disso, conforme discutido abaixo, para os anos de 2007 a 2012, se um contribuinte tivesse um crédito de imposto mínimo não utilizado por longo prazo, o contribuinte pode ter um crédito tributável mínimo reembolsável além do crédito não reembolsável.
Crédito reembolsável para MTC não utilizados de longo prazo.
Nos anos fiscais de 2007 a 2012, se um contribuinte tiver um crédito tributário mínimo não utilizado a longo prazo, o valor do crédito fiscal mínimo para o ano não é inferior ao valor do crédito reembolsável da AMT para o ano. O valor do crédito reembolsável AMT para um ano fiscal é o maior de:
50 por cento do crédito de imposto mínimo não utilizado por longo prazo para esse ano tributável, ou o valor (se houver) do valor do crédito reembolsável da AMT para o ano fiscal anterior do contribuinte.
Em 2007, o valor do crédito foi geralmente limitado a 20% do crédito tributário mínimo não utilizado no longo prazo para o ano.
Crédito tributário mínimo não utilizado a longo prazo: o crédito fiscal mínimo não utilizado de longo prazo por um ano fiscal foi a parcela do crédito tributável mínimo atribuível ao imposto mínimo líquido ajustado para exercícios anteriores ao terceiro ano fiscal imediatamente anterior ao ano fiscal.
EXEMPLO: X possui um mínimo de crédito tributário até 2011 de US $ 10.000. US $ 6.000 foram atribuídos a 2007 e US $ 4.000 foram atribuídos a 2008. Ele não possuía crédito reembolsável AMT de longo prazo em 2010. O crédito de imposto mínimo não utilizado de longo prazo da X era de US $ 6.000 em 2011. Como o crédito reembolsável AM da X em 2010 não era maior que US $ 3.000 (50% de US $ 6.000), seu crédito reembolsável AMT para 2011 era de US $ 3.000.
EXEMPLO: Os mesmos fatos que no exemplo anterior, exceto que X teve um crédito reembolsável AMT em 2010 de US $ 4.000. Seu crédito reembolsável AMT em 2011 foi de US $ 4.000.
Um contribuinte usou créditos de imposto mínimo não utilizados de longo prazo em uma base de primeiro a primeiro, primeiro a sair.
Crédito reembolsável adicional: em 2008 e 2009, certos contribuintes que pagaram juros e multas relacionadas à AMT causados ​​por um ajuste AMT para o exercício de opções de compra de incentivos foram autorizados a aumentar o valor elegível para o crédito em 50% dos juros e penalidades pago.
Os contribuintes que tiveram a AMT diminuíram em 2008: certos contribuintes que adotaram a AMT nos anos anteriores a 2008, devido ao ajuste da AMT para o exercício de opções de ações de incentivo, possuíam a AMT, juntamente com penalidades e juros, devidos. No entanto, estes contribuintes foram obrigados a reduzir o seu MTC em 2008 pelo montante diminuído.

Opções de ações de incentivo e o crédito AMT.
Se é o Silicon Valley, a Silicon Beach ou a Silicon Prairie, trabalhando com clientes no mundo de inicialização, vem com uma série de questões únicas. De muitas maneiras, é uma montanha-russa selvagem, não para os fracos de coração. Será que o cliente iniciante terá sucesso e criará uma oferta pública inicial ou simplesmente falhará e silenciosamente desaparecerá na noite? Com esses resultados elevados em jogo, o que complica esses clientes & rsquo; As questões financeiras podem ser opções de ações de incentivo que normalmente são concedidas aos fundadores e as pessoas que se juntam a uma empresa cedo. Se os ISOs são tratados corretamente e as estrelas se alinham, pode ser uma história de grande riqueza e um planejamento tributário perspicaz. Mas quando os ISOs estão errados, como costumam fazer, ele traz em prática os perigos do imposto mínimo alternativo.
Em tempos normais, a maioria dos clientes acham difícil entender completamente os riscos e as implicações a longo prazo do exercício e da manutenção de ISOs. Para fins de clareza, muitas vezes rotulamos AMT regular com base em itens de preferência como & ldquo; bad & rdquo; AMT, e o crédito AMT gerado pelos exercícios ISO como & ldquo; good & rdquo; AMT. Além disso, em estados de impostos altos como a Califórnia e Nova York, os clientes geralmente estão se comprometendo com uma estratégia multi-ano, primeiro o exercício de opções, o uso de créditos AMT nos anos em que eles não estão sujeitos a AMT.
Mas estes não são tempos normais. E em 2 de novembro de 2017, a Lei dos Cortes Fiscais e do Trabalho adicionou outra camada de complexidade para os participantes iniciantes para navegar. Dependendo de como esta conta de imposto se desempenha, aqueles de nós com clientes ISO terão que tomar decisões relativamente rápidas sobre como aconselhá-las & mdash, e precisamos estar calculando seus melhores passos.
Muitos clientes estão comprometidos com uma estratégia ISO / AMT multi-ano. Clientes típicos exerceram ISOs pré-IPO quando a avaliação da Seção 409A do Código da Receita Federal estava aumentando. Ao exercer seus ISOs, eles comprometeram-se a transportar crédito AMT no Formulário 8801 até que estejam em um ano em que eles não estavam sujeitos a AMT. Neste ponto, eles usariam seus créditos para compensar suas faturas fiscais regulares. É uma estratégia calculada.
A nova lei fiscal poderia enfraquecer essa estratégia. De acordo com o projeto de lei, o crédito de crédito da AMT ganhou não estar disponível em 2018. Ele planejou voltar em 2019, 2020 e 2021, mas só permitiria ao contribuinte solicitar um reembolso de 50% dos créditos na medida em que os créditos exceder o imposto regular para o ano. Qualquer montante restante pode ser usado no ano fiscal de 2022.
Simplificando, se seus clientes não agirem até 31 de dezembro de 2017, eles podem não se beneficiar do seu crédito de crédito AMT por quase seis anos e demorar muito tempo, dado o valor do tempo do dinheiro.
Para alguns, a ação pode ser necessária.
O que pode ser feito quando temos tempo limitado para ajudar esses clientes? Se um cliente tiver estoque ISO que adquiriu em uma empresa pública, o primeiro passo é rever seus prêmios de ações para opções de ações não qualificadas. Os mercados estão em alta de todos os tempos, então, puxar o gatilho e gerar renda ordinária para usar algum ou todo o crédito AMT pode ser o melhor curso de ação. (Nota, isso pode não ser uma solução para um iniciado que é restrito). Se não houver opções de estoque do NQ disponíveis para exercício e venda, então você precisa verificar se qualquer outra receita ordinária pode ser gerada.
Se o seu cliente não é capaz de usar todo o crédito AMT, então você deve definir corretamente as expectativas com o cliente. Esperar por um benefício fiscal pode ser como observar fervura de água. Uma explicação adequada do atraso ajudará. E certifique-se de continuar a arquivar o Formulário 8801 rastreando o crédito.
No entanto, em todo esse planejamento, tenha cuidado para não fazer absolutos. Ao acelerar a renda para usar o crédito, considere se beneficia o cliente a longo prazo se, em anos futuros, o cliente pudesse ter exercido opções de ações do NQ a uma taxa federal mais baixa.
Outra questão que nubla a análise diz respeito à lei estadual. Se a lei federal mudar em relação à transição da AMT, você também precisa considerar o impacto se o estado não for encadernado.
Para outros, nada pode ser feito.
Para aqueles clientes com ISOs em uma empresa privada, o processo de planejamento é ainda mais frustrante. Existem apenas oportunidades limitadas de usar o crédito AMT antes de 31 de dezembro de 2017, incluindo:
Tire em consideração o tamanho do crédito AMT em jogo. Um crédito nominal pode ser mantido e usado em 2019. Em algumas situações, uma desclassificação parcial pode valer a pena considerar.
Se essas etapas não ajudam, ele retorna para definir as expectativas adequadas do cliente quando o crédito pode ser usado.
Em última análise, a nova conta de imposto pode ser uma chave de macaco nos planos de muitos clientes que exerceram ISOs e geraram crédito AMT. O tempo é chave, como é pensar em todas as partes móveis relacionadas a descer um certo caminho. Você precisa encontrar o equilíbrio entre sair na frente de seus clientes no planejamento ativado até o final do ano e o risco de ser atraído para qualquer absolutos. Tenha em mente que essas sugestões são apenas um primeiro passo. Nós obteremos mais clareza sobre a melhor maneira de prosseguir à medida que a situação se desenrola.

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